quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novidade!!!!! A Partilha...




Começo por mostrar um iguaria do café.Para uns desconhecido para outros já muito familiar, mas que por mim muito apreciado...É delicíoso podermos tomar o cafézinho com um leve sabor a chocolate, o que o torna ainda mais saboroso.Quando o café acaba ainda podemos saborear a chavena, feita de bolacha baunilha estaladiça, experimentem vão gostar com certeza...É delicíoso

Experimentei pela primeira vez numa das feiras onde estive a expôr, Porto Joía.Cá fora não é facíl de encontrar, mas quando se procura encontra-se...e lá fui eu comprar. Agora quando os meus amigos cá vêm a casa eu apresento-lhes esta IGUARIA,O que os deixo de boca aberta.....AH AH AH

8 comentários:

  1. ola,
    cheguei aqui pela LuisaAlexandra e gostei bastante do que vi porque tambem eu sou joalheira.
    http://andreiaferreira.no.sapo.pt

    Já agora onde arranjou as chávenas de bolacha, ideia deliciosa...

    Felicidades
    andreia

    ResponderEliminar
  2. É uma delicia, tb já provei numa feira de gastronomia.
    bj
    P.s. parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia!
    Aqui o que se encontra à venda são copinhos de chocolate pequenos, para beber o licor.
    Estes que mostras são mesmo uma óptima sugestão!

    ResponderEliminar
  4. Que engraçado, nunca vi isso...
    Se souberes onde se vende informa o pessoal :)

    Bj********

    ResponderEliminar
  5. Fico muito feliz por gostarem. Sabe sempre bem ouvir que o que fazemos está agradar aos amigos.Por isso os comentários, sejam bons ou maus, são sempre bem vindos..Continuem a comentar que eu gosto imenso AH AH AH


    Em relação as Chavenas foram compradas relativamente perto de casa,na fábrica do café, Bicafé.Acho que são só eles que comercializam cá em Portugal, não tenho a certeza...

    Beijos amigas, Sorriem....

    ResponderEliminar
  6. Desculpem amigas não é anónimo sou eu mesma estou confusa...

    ResponderEliminar
  7. A Irene pediu e cá estou eu :D
    Já guardei o seu link e esteja certa que cá voltarei mais vezes!!!

    Onde arranjou estes copinhos?? São fantásticos!!! Eu apenas conheço os de chocolate, para licor.

    Beijinhos grandes* e volte sempre ao meu cantinho ;)

    ResponderEliminar
  8. Amiga Soraia gostou do que viu?
    Cá a espero mais vezes, e se precisar de alguma coisa dispôe.
    Em relação às chavenas comprei-as numa fábrica de cafés perto de casa`.Vem numa caixa com 4o chavenas, creio eu, e custa mais ou menos 20€. São deliciosas e o café fica excelente...
    Beijos doces

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!