sábado, 10 de outubro de 2009

Concerto do Paulo Gonzo









Como já é do vosso conhecimento, alguns dias o sítio onde moro está em festa. Ontem foi o dia do concerto do Paulo Gonzo. E como não podia deixar de ser, lá fui eu com um dos meus verdadeiros tesouros, o Leo. Adorei, ele adorou, até porque foi a sua primeira vez assistir a um concerto.
Estava imensa gente, toda ela divertida e encantada com o artista que estava à nossa frente. Não podia ser de outra forma, pois o reportório dele é extraordinário…e ainda por cima era à borla.
Valeu bem a pena, experiência a repetir.
Tenho imensa pena que as minhas fotos não sejam de boa qualidade. Levei a minha máquina velhinha porque ocupa pouco espaço, mas o final não foi nada satisfatório.
Mesmo assim não quis deixar de vos mostrar, fica só um cheirinho..

2 comentários:

  1. Obrigado pela partilha, gosto muito de Paulo Gonzo, o menino é lindooo.
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Abelha Maia pelo comentário e pelo elogio ao meu filhote.
    bjs docinhos

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!