quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Marlene & João




Batem à porta, como tantas outras vezes, lá vou eu abrir. Para meu espanto acabava de chegar uma encomenda dos meus amigos Marlene & João .
Que surpresa agradável!
Questionei-me; O que terá cá dentro?
Abri, e logo vi um frasquinho devidamente decorado e cheio de bolachinhas.
Sois ambos muito prendados, gostei imenso, quer do frasco quer das bolachas deliciosas.
Agradeço-vos de coração, sois uns amores-perfeitos.
Continuem sempre assim.

Bjs docinhos

6 comentários:

  1. eheh
    também já postei o meu!! eles realmente são uns queridos. fizeram isto com tanta dedicaçao e carinho!!! adorei. e os biscoitos eram optimos não eram???
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem mereces querida Irene, por seres tão prestável..
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida não foi nada demais :D
    É só um simples agradecimento pelo facto de seres tão querida e prestável para connosco! E cá para nós, nós enviamos o frasquinho cheio? já vai assim??? Sintimo-nos felizes, pois é sinal que gostaram! ehehehehehheeh
    Beijinhos bem doces e obrigada pela tua amizade *.*

    ResponderEliminar
  4. TAO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    A Sonia tb tem 1!!!! é LINDO!!! PARABENS PELA AMIZADE!!! assim vale a pena viver!!!! <3

    ResponderEliminar
  5. Estes frasco está igual ao meu, a esvaziar cada vez mais!!!!

    ResponderEliminar
  6. Realmente o frasco só não ficou vazio porque estive de olho nele se não....
    bjs para todas

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!