sábado, 10 de julho de 2010

Cup de fruta fresca para festejar...

Julho, com ele vem o verão, o calor e, vem também datas muito importantes da minha vida. Foi o mês em que me tornei Mãe (duas vezes).
Seguem-se agora dias de festa...( não há semanas que não haja aniversários), lá se vai a minha silhueta....
Mais uma entrada directa na minha longa lista de aniversários (deste mês). Figo Lampo comemora o seu 2º aniversário, decidi juntar-me à festa com uma bebida fresca e cheia de cor. 




Ingredientes:
-1 lima
-100g de morangos
-4dl de sumo de laranja
-3dl de sumo de maracujá
-2dl de água com gás
-Gelo picado

Preparação:
Lave e corte a lima em pedaços. Lave e arranje os morangos.
Disponha num jarro o sumo de laranja, o sumo de maracujá e água com gás e misture bem.
Acrescente depois o gelo picado, os morangos e lima. Mexa e sirva decorado a gosto.
A receita original leva framboesa, eu substituí por morangos.
Bom Apettite!!!!

4 comentários:

  1. Esse cup não poderia ter sido melhor escolha para a comemoração! É a primeira receita a chegar à festa. Muito obrigada, para mim está fantástica, bem ao meu gosto.
    beijinho e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Para mim pode ser um cup desses bem fresquinho!!!
    Ficou bem apetitoso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!