terça-feira, 14 de setembro de 2010

Passatempo-Semifrio sem nome

Em primeiro lugar quero agradecer a todas as meninas que participaram no meu passatempo, agradeço-vos de coração. Às meninas que não quiseram ou não tiveram tempo de o fazer, haverá com certeza mais oportunidades.Este foi só o primeiro...


Aqui estão todas as participações por ordem de chegada;
1-Catarina-Coroa de Baltasar
2-Carla Oliveira-Entortada de chocolate
3-Soraia Silva-Charlotte delícia de chocolate e franboesa ou Tentação de chocolate e framboesa
4-Tsebastião-Semifrio chocotorta
5-Ratolinha-Semifrio flor de chocolate
6-Serviços-Semifrio todo comido
7-Paulinha-Pecado original
8-Orquídia-Tentação de chocolate
9-Sónia Alexandra-Tesouro recheado de chocolate
10-Sara-Loucura de chocolate
11-Catarina Henriques-Flor cremosa de chocolate ou Charlotte fofissíma de chocolate
12-Tuba-Ninho guloso de chocolate
13-Sissimar-Serra nevada
14-B.V-Semifrio infernal
15-Elsa-Nuvem de chocolate
16-Kika-Bomba de chocolate
17-Éliana-Semifrio mulato chocolate e framboesa
18-Manuela-Chocotorta da Irene
19-Silva Paiva-Enrolado mulatinho de framboesa
20-Kristininha-Tesouro de chocolate
21-Éliana-Semifrio moreno escândaloso
22-Catarina Henriques-Mais que bom de chocolate ou Pecado negrinho
23-Luísa Alexandra- Cerca cremosa de chocolate
24-Sara-Choco-choco
25-Joana Canais-Manjar de chocolate
26-Deo-Semifrio de mousse
27-Lygia 2010 (via e-mail)- Chocobolo ou Bolo arca de tesouro ou Bolo real
28-Augusta-Semifrio gula de chocolate
29-Hélia-Tesouro vermelho de chocolate
30-Ilda- Semifrio brutal de chocolate ou semifrio tentação de chocolate
31-Sandra- Semifrio Explosão de choco-intenso

Em relação à escolha, não foi nada fácil, os nomes eram realmente todos muito bons. Mas como só podia ganhar apenas um, o "conselho" reuniu-se de deliberou que o nome vencedor seria, Manjar de chocolate a sua autor é a Joana Canais. 
À vencedora dou-lhe os meus parabéns, e espero que goste do meu presente. Agora é só entrar em contacto comigo,para que o prémio posso chegar ao seu destino.

O presente é constituído por um prato de vidro pintado por mim, e um  berloque em prata com zirconeas.











 Manjar de chocolate 


Mais uma vez o meu muito obrigada..

8 comentários:

  1. Muitos parabéns à vencedora.
    havia nomes muito originais, mas o que eu queria mesmo era provar...lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns pelas quantidade de participações!

    Eu gosto sempre de participar.

    Bjs e podes continuar a lançar desafios destes que o pessoal gosta.

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns à Joana, o prémio é fantástico!

    ResponderEliminar
  4. Bem escolhido. A família é soberana!
    Muitos parabéns à vencedora! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Foi com enorme surpresa que vi a tua mensagem Irene a dizer que era a vencedora. Vim assim que pude visitar o teu blog e nem consigo acreditar! :) A escolha não era mesmo nada fácil e eu estou muito feliz!!! Muito obrigada!! Os presentes são LINDOS!!! Obrigada. Muitos Parabéns a ti por nos proporcionares este passatempo e pelos presentes lindos que fizeste e a todas as que participaram neste passatempo! Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Super bem escolhido!! parabéns á vencedora!!
    Bjks

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!