segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Poema oferecido pelos meus filhos no dia do meu aniversário...

 Foi do vosso conhecimento que há uns dias atrás fiz anos, e  aproveito para agradecer todas as mensagens enviadas, gostei muito, obrigada a todos.
Nos dias de aniversários recebemos sempre prendas de amigos e familiares que nos deixam muito felizes, mas este ano eu tive uma muito especial do meus filhos, foi este lindo poema, que faço questão  de partilhar convosco. Espero que gostem tanto, quanto eu.
Tiveram ajuda do avô, ao qual também gostaria de lhe agradecer.

Este poema serve também para homenagear todas as Mães.



                                                  És a melhor Mãe do Mundo


Mãe querida!
Estás sempre no nosso pensamento
e não há um dia que esquecemos
o teu sorriso...a tua voz;
A tua vida é a nossa vida
e a nossa  tristeza... é o teu sofrimento,
porque o amor puro, mora dentro de nós.

Todos os dias...é o teu dia "Mãe" !
Todos os dias em jeito de oração
pedimos a alguém...
que hoje e sempre estejas bem.
És a melhor Mãe do mundo
e nós, os teus melhores amigos
sempre por ti protegidos
pelo teu abraço mais profundo.

O nosso acordar...Mãe!
É sempre o dia maior que o mundo tem,
e é o dia mais belo
para o meu irmão e para mim;
Pois ele não tem horas...a indicar seu fim,
mas também o sol, as estrelas e o nosso paisinho também
a mostrar ao mundo, o quanto te amamos....Mãe!

Obrigada meus queridos, gostei imenso.

9 comentários:

  1. Que lindo poema miga, e foi bem merecido pois não so és uma grande mulher, como uma grande mãe.
    Felicidades
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.... desculpa... atrasados!!
    Bjks grandes

    ResponderEliminar
  3. Oiii...passando pra deixar um bj e uma linda semana!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabens Irene, desculpa o atraso...
    olha lencei um passatempo, participa

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que fazias ANOS...

    PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    e é Lindo o teu poema, principalmente de quem é...

    Os teus Filhos...

    Eles sãoo de que melhor a no mundo e o mais importante também...

    Tens um dos maiores Tesouros do Mundo, miga...

    Parabéns

    ResponderEliminar
  6. QUE FILHOS AMADOS E LINDOS FAZENDO ESSE LINDO POEMA PARA A MAMÃE!
    PARABÉNS CRIANÇAS VOCÊS SÃO ESPECIAIS!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  7. O melhor que temos são os nossos filhos, e esses são únicos. Beijo.
    Muitos parabéns e muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  8. São o melhor que temos, a nossa razão de respirar.
    Parabéns pelos filhos que tens!

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!