terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cornucópias




Esta é uma receita muito simples,mas ao mesmo tempo Divinal.Foi-me explicada pela minha amiga Lígia.
Bom Apetite!!!

Ingredientes:
-Massa folha (usei a lidl)
-Creme cremin
-açucar em pó

Preparação:
Corta-se tiras de 2cm, no sentido do comprimento.Enrrola-se nas forminhas barradas com azeite.Leva-se ao forno até ficarem douradinha.
De seguida recheia-se com o creme e polvilha-se com o açucar em pó.

Espero que seja do vosso agrado....vale bem apena experimentar.

5 comentários:

  1. Vou adorar essa receita de certeza Irene!!
    Só ainda não encontrei por aqui as formas para cornucópias :S
    Estão maravilhosas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olaaaa linda!
    Do nosso agrado Irene???? Maravilhosas e estão a pedir mesmo q as coma :D eh eh eh eh
    Mesmo fácil de fazer... temos q experimentar! :D
    Estou Ansiosa pela minha encomenda :D eh eh eh eh
    Beijinhos querida Irene***

    ResponderEliminar
  3. Já não faço as cornucópias há algum tempo e agora deixaste-me com desejos!
    Estão óptimas!

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!