terça-feira, 26 de outubro de 2010

Caixinhas de música- ideias para as ofertas de Natal

Há sempre alguma coisa ou algum objecto especial que nos fascina desde que somos pequeninos. Eu tenho muitos que me remetem a boas memórias de infância, mas por acaso tenho um objecto em especial que me fascina, e que objecto é este? Caixinhas de Música, ou os famosos corrosséis  musicais, mas principalmente as caixinhas de música. Para mim estas caixinhas musicais criam um ar mágico. Quase todas as miúdas,gostam de ter uma! Acho que não só as miúdas, mas as  mães certamente devem também apreciar uma singela caixa de música! 
Quem as quiser adquirir é só entrar em contacto comigo.... 





















10 comentários:

  1. Olá.
    estou interessada numa caixinha de música ou carrosel para oferecer a uma menina de 4 aninhos.
    Qual o preço?
    envie e-mail para dmcpereira2@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Gostaria de saber o preço da 4ª caixinha de música, a que tem a bailarina e no exterior várias borboletas.
    O meu email é: ineslferreira@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Adorei tanto as caixinhas como os carroceis.
    Estou gravida de uma menina, e quero muito comprar uma caixinha de música para ela.
    Vou deixar aqui o meu e-mail, pois gostaria de saber preços, e se tiveres mais , adorava ver!

    Obrigada

    nirvanna_4ever@hotmail.com

    Ana Moreira

    ResponderEliminar
  4. Adorei as caixinhas e os carroceis. Agradecia que me enviasse a listagem de preços dos seus produtos. Obrigada
    celiagrf@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Gosto imenso da caixa dos cavalinhos, qual é o preço?
    doraalvesfelix@gmai.com

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!