terça-feira, 11 de maio de 2010

Crocante de gelado de caramelo

Adoro gelados de todas as cores e sabores...seja inverno ou verão. E então...depois  de ter feito esta simples e maravilhosa sobremesa, fiquei ainda mais viciada neles.O crocante da massa filo com o fresco do gelado, combinação perfeita, posso mesmo dizer é uma verdadeira tentação.




Ingredientes:
Gelado de caramelo
Massa Filo
Caramelo

Preparação:
Cortar a massa em quadrados. Colocar duas folhas da massa, uma sobre a outra e no meio uma bola de gelado.
Fechar comprimindo a massa com as duas mãos no topo do gelado.
Levar ao forno a 200º C durante três minutos.
Bom Apettite!!

8 comentários:

  1. Menina deve ser mesmo uma grande tentação amei.
    Bjooooooo))

    ResponderEliminar
  2. Ai que maravilha amiiga!!!!!!!
    Está copiadíssima!!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei de boca aberta, deve ficar DELICIOSO!!!
    tenho que por na lista decompras a massa e o gelado,eheh
    Bjs**

    ResponderEliminar
  4. Uma sobremesa super original e que deve ter sido apreciada por todos.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Uma sobremesa tão simples, bonita e delicada! E deve ser tão boa! Eu sou como tu, amiga, adoro gelados seja em que altura for!! Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito e concerteza muito bom. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Fica uma verdadeira tentação!!!
    Eu tb gostava de experimentar, mas onde há dessa massa???
    Eu nunca vi nos supermercados, onde compras???

    ResponderEliminar
  8. Bem que aspecto!!! Ficou requintado! E de sabor deve ser de excelencia!

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!