segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pateis de Tentúgal

Esta já não é uma receita nova por cá, mas não me canso de a fazer. Realmente é muito boa e muito fácil de fazer. Ideal para festas...serviu para levar a uma festa de amigos, em que fez muito sucesso.







Ingredientes:
-100 grs de Bage-Cremim (creme pasteleiro)
-Massa Filo
-Manteiga derretida
-Açúcar em pó

Preparação:
Abrir o pacote e retirar a massa.Retirar as folhas duas a duas,untá-las com manteiga e junta-las. Cada um desses rectângulos dividi em 4 ficando  mais pequenos para rechear.Colocar o recheio numa ponta e enrolar.Depois de enrolados, dobrar as pontas para cima.E estão prontinhos para ir ao forno, mais ou menos 15minutos, temperatura 180º.
Depois de prontos polvilhar com açúcar em pó.
Bom Apettite!!!

9 comentários:

  1. Estão com muito bom aspecto, dourarinhos como eu gosto;)

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Imagino realmente o sucesso que possa ter feito. Com esse aspecto só podia.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu não resisto a estes pasteis!! Mas admito que nunca os tentei nem quis fazer.. Assim parece fácil, mas tenho medo que corra mal!! Ficaram lindos

    ResponderEliminar
  4. K aspecto delicioso... Gostei muito do seu bosques, é mesmo fofo :)... Eu ando super entusiasmada com o meu, só vem pro mês k vem...
    beijinhus

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar mt, sobre esses pasteis, devem ser maravilhosos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Voltei miga! ehehehehehhehe
    Ai que estes pasteis sºao uma delicia :D
    Nunca fizemos mas qq dia temos q por mãos à obra!
    Estão irressistiveis :D
    Bjs doces**

    ResponderEliminar
  7. Que lindos...adoro estes pastéis!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Facile, rapide et certainement très bon.
    Bonne semaine.

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!