quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amizade!!!




Estou feliz! Vaidosa até.
E a culpa é vossa...sim vossa.
Tenho recebido imensos elogios sobre o meu blog. Realmente está um blog de sonho, para mim, claro.
A vossa opinião é sempre muito importante, o qual vos agradeço de coração.
Mas isto não seria possível sem a ajuda da minha amiga NINA,do blog http://laranacolorida.blogspot.com/. Ela tem tido imensa paciência comigo, sempre pronta a ajudar quando preciso. De uma dedicação que só visto..Não desfazendo é um amor de pessoa.
Nesta auto-estrada da comunicação, que é a net, encontra-se amizades sinceras. Só por isso, já valeu bem a pena ter entrado neste mundo.
Beijinhos docinhos para quem gosta e não gosta de mim.



9 comentários:

  1. Tu és uma pessoa muito especial, por isso estás rodeada de tantos amigos!
    Continua a ser assim!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Oh amiguinha, fizeste-me corar.

    És uma amiga de ouro. Tu és o meu tesouro.

    Mil beijinhos doces

    ResponderEliminar
  3. Irene é bem verdade, as amizades que fazemos por aqui são maravilhosas e faz toda a diferença! Bjoooo

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ti....hehhe
    olha já te mandei o email.
    bjsssss

    ResponderEliminar
  5. Olha eu cá n gosto nada de ti... eheheheheheheheheheh
    Mas tb como me mandaste um beijinho tb aqui vai um bem grandeeeeeeeeeee :D
    Sua vaidosaaaaa linda**

    ResponderEliminar
  6. A Nina é uma pessoa muito especial e tu também!!!!
    Já disse mas repito: o fundo está LINDOOOOOOOO!!!!Beijocas :)

    ResponderEliminar
  7. A Larana è sem duvida uma amiga e tanto adoro ela, e tambem È muito talentosa
    o teu blog ta muito bonito parabens
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Tens toda a razão em estar vaidosa que o blog está lindo!
    Beijos*

    ResponderEliminar
  9. és muito querida e prestável sabes?
    Mereces tudo de bom pela pessoa maravilhosa que és...
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!