terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Granizado de Ananás

Bebida refrescante,simplesmente deliciosa.

Ingredientes:
-1/2 ananás
-4 c (sopa) de açúcar
-cubos de gelo
-1 ramo de hortelã
-sumo de limão
-4 paus de canela


Preparação.
Descasque o ananás e corte-os em cubos. Polvilhe com açúcar e reserve. Coloque cubos de gelo, o hortelã picada e os cubos de ananás dentro de um recipiente. Salpique com gotas sumo de limão e misture bem. Transfira para um copo misturador e triture o preparado. Distribuía por os copos e aromatize com paus de canela.Decore a gosto e sirva bem fresco.
Bom Apettite!!

13 comentários:

  1. Hummmmmmmm
    que maravilha, posso me servir?
    Juinhos gulosos da Bela

    ResponderEliminar
  2. que refrescante!! e de ananas que eu tanto adoro!! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Deve ser deliciosa mesmo!!
    Com esses ingredientes e com esse aspecto NÃO ENGANA nadinha :p
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Amiga adoro granizado de ananás :D
    É tão bommmmmmm... mesmo delicioso!
    Adoro canela e hortelã, acho uma combinação perfeita!
    Está óptimo para mim! eheehehehehehhe
    Qd puderes metemos e conversa em dia! ehehehehehe
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  5. Mas que delícia Irene!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  6. Que delicia! Ficou linda a foto, adoro todo tipo de fruta batida no liquidificador com gelo, é bom demais! Bjokas Irene

    ResponderEliminar
  7. refrescante??? deliciosa????
    Refrescante, não convinha, está frioooooooo
    Deliciosa, pode ser, tudo que seja delicioso é sempre muito bem-vindo, hihihihi

    Uma receitinha a experimentar um dia destes (no verão) LOL!!!!!


    Beijinhos minha querida:)))

    ResponderEliminar
  8. Deve ser bom, quero um copinho para mim :)
    js

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de granizados, ficou uma delicia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  10. Essa bebida é muito refrescante, eu também preparo, mais nunca aromatizei com a canela, vou experimentar. beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Huuummmm! Deve ser mesmo uma bebida óptima para aqueles dias de Verão quentes, em que necessitamos beber algo bem fresquinho! Vou guardar para essa altura, porque hoje por aqui está um dia de chuva e vento em que só apetece uma bela chávena de chá ou de chocolate quente.Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  12. Passei de novo amiga para te dizer que tem selinho para voce no meu blog, passa la. beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Isto é um verdadeiro tesouro Irene e super refrescante!
    beijnho.

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!