segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Parabéns a vocês...




Hoje o meu blog está de parabéns,atingiu os 100 seguidores.Isto devesse à vossa fidelidade e amizade que têm por mim e  pelo meu mundo (blog).Obrigada e beijinhos docinhos para todos vós... perdoem-me pela  minha falta de tempo.


Ao longo da minha vida tenho sentido algumas dificuldades em gerir o meu tempo,por vezes as 24 horas do dia não são suficientes para fazer tudo o que desejava. E uma delas é poder comentar todos os dias os vossos blogues, mas na realmente não consigo,por mais que tente.
É estranho pensar que na sociedade de consumo em que vivemos, em que temos a sensação de que "só" precisamos de ter dinheiro para conseguirmos as coisas que queremos, não é possível comprar aquilo que mais precisamos. O tempo é uma dessas "coisas".É um dos bens mais raros nos dias de hoje.Corremos contra o tempo, não temos tempo a perder mas sobretudo não temos tempo.Estamos tão ocupados a preenchê-lo com as nossas diversas actividades que ele não sobra para o gozarmos.Um paradoxo que está a dar-nos cabo da vida.Vivemos aflitos com falta de tempo, para o trabalho, para a casa, para os pais,para os filhos, para os amigos, para nós, para a vida.Precisamos de tempo para sentir, para pensar, para criarmos laços, para não "fazer nada".Transformamos os nossos dias numa correria atrás do relógio e não vislumbramos outra forma de funcionar.
Voltem sempre!!


14 comentários:

  1. Olá linda!! Parabens a ti!! Se não fosses a pessoa maravilhosa que és ou outros não viríam ter contigo!! Tens toda a razao... cada vez temos menos tempo para as coisas da vida. desejo-te tudo de bom!!! e que continues por aqui durante muito tempo!! beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida lá isso é verdade... o tempo a mim tb n me rende nada, acho q só mesmo qd estivermos doentes, mas tb pra isso n queremos né?
    Parabéns pelos 100 seguidores e mtas felicidades para o teu blogue que está lindo de morrer :D
    Beijinhos doces de uma óptima semana**

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS a ti amiga :)
    Porque tu és a GRANDE responsável pelo facto de te seguir-mos :) e que bem que estamos aqui!!
    Continua.. ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, hoje 100, amanhã 1000!!!!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Irene, muitos parabéns!!!!
    Hoje em dia quase nem damos pelo tempo passar... andamos sempre ocupados e nem aproveitamos as coisas boas da vida...

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns minha querida, se te seguem é porque a tua sinceridade, carinho e simpatia é vista e reconhecida por todos.
    Continua a ser quem és e como és.......não mudes.

    Mais uma vez, Parabéns minha querida:))

    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 100 seguidores, e a falta de tempo realmente deixa a gente louca, também tenho vontade de comentar em todos os blogs, mas não dou conta, a vida é mesmo muito corrida! Bjinhos Irene!

    ResponderEliminar
  8. Ai o tempo.. esse feliz/infeliz acaso..
    Nós temos tempo.. ocupamo-lo é muito.. eu faço o mesmo..quero sempre mais e mais.. e quando tenho 5 minutos livres arranjo logo forma de o ocupar..
    Mas tudo se encaminha amiga..
    Quanto ao blog, Parabéns! Mereces o carinho porque és uma querida..
    beijinhos grandes (*.*)

    ResponderEliminar
  9. Parabens minha linda, hoje o meu Abelhão tb está de Parabéns...hehhe.
    O Tempo?...pois. dava pano para mangas.
    bjssss

    ResponderEliminar
  10. Toutes mes félicitations et chaleureuses amitiés de Paris.
    A bientôt.

    ResponderEliminar
  11. Ola Aminginha linda Irene,muitos mutissimos parabens para ti-tu es uma tresoure e mia honra que sou de 100 Seguidores(nao sou??)
    bejinhos e abracos e boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns, se tens tantos seguidores é porque se sentem bem neste cantinho lindo que é o teu blog
    beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!