sexta-feira, 5 de março de 2010

Cake de chocolate




Este é mais um bolo feito com os preparados do Januário, são sempre tão úteis quando o tempo é escasso.Podem até não ser económicos, mas que dão jeito, lá isso dão. Tenho sempre um ou outro pacote na minha despensa.

Ingredientes:
-1 Pacote de Cake de chocolate
-4 ovos
-150gr de óleo
-110gr de água
-manteiga e farinha (polvilhar)


Preparação:
Juntar todos os ingredientes  e bater. Deitar este preparado numa forma untada e polvilhada com farinha.
Levar ao forno a 180º durante +- 30minutos. Desenformar depois de frio.
Bom Apettite!!


9 comentários:

  1. pois é, para algo mais rapido sao do melhor! cheguei a comprar daqueles da bimbo e do continente que é so colocar na forma. de facto sao optimos mas o preço nao era dos melhores!! lol. e agora tambem ganhei o gosto em fazer bolinhos por isso nao é sacrifio! mas esse de chocolate tem optimo aspecto, parece ser humido!! adorei. beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  2. Essa Casa Januário deve ser um MUNDO :)
    Belo bolinho :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Receitas simples e rápidas é mesmo como eu gosto!

    ResponderEliminar
  4. Irene, este bolo ficou com óptimo aspecto, perfeito para o fim-de-semana! :) beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Bem que delícia ficou.....óptimo aspecto.....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom aspecto não lhe falta!!!
    Essa fatia tá a rir-se pra mim!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Irene, fiquei muito feliz com sua visita e aqui estou te visitando também...Adorei seu blog e vou te seguir. Quro te convidar prá me visitar em http://mercuriana-precisofalar.blogspot.com
    Seja benvinda
    Um abraço
    Sonia Rocha

    ResponderEliminar
  8. Olá Irene...
    Antes de mais nada quero lhe agradecer por ser minha seguidora, adorei as suas joias são fantásticas é outra sessão que também adoro parabéns.Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Bem adorei esta receita...e eu q tinha comprado este preparado e estava na dúvida como fazer!!! Obrigado Irene. Bjs da Carla

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!