segunda-feira, 8 de março de 2010

Creme de Custard

Este creme é fantástico....uma sobremesa bem rápida como podem ver. E então com toda esta cor, porque afinal os olhos também comem. 
Ingredientes:
-1 litro de leite
-5 colheres de "sopa" de Custard
-6 colheres de "sopa" de açúcar
-1 casca de limão
-50 gr de manteiga
-1 pau de canela
-canela em pó


Preparação:
Dissolver a farinha Custard num pouco de leite e misturar bem.Adicionar os restantes ingredientes e levar ao lume brando, mexendo sempre com uma colher de pau, até se obter um creme, ponte de estrada. Colocar num taça, polvilhar com canela em pó e deixar arrefecer. Colocar no frigorífico de seguida.
Bom Apettite!!!


13 comentários:

  1. Que delícia!
    Para mim podes enviar-me uma tacinha ok?!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amiga ainda ontem utilizei Csstard nuns Waffles mas este creme nunca fiz..tenho que experimentar, parece uma delicia!
    beijinhos (*.*)

    ResponderEliminar
  3. Mas que delícia amiga!!!!
    Fica com uma côr fantástica!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  4. Boas,

    Achei divinal, em breve vou fazer uma festa e de certeza que este docinho vai estar na lista eheh
    Obrigado pela partilha
    bjocas e boa semana,
    Andrea
    http://osmiminhosdaandrea.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amiga conheci agora o teu cantinho e fiquei fascinada com tudo, além de coisas boas tb tens peças lindas!!!
    Vou voltar mais vezes e parabéns pelo blog!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Vi no Blogue da Soraia, que tinha comprado pacotes de cuajada, sabe dizer-me onde posso comprar? Não consigo encontrar.

    Obrigada
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parece muito bom, mais não conheço essa farinha aqui no Brasil. beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ficou com óptimo aspecto...
    Eu sempre que me dá uma daquelas gulas por doces, acabo por recorrer a este creme...delicio-me todinha!!!

    ResponderEliminar
  9. Simples, lindo e delicioso!!
    beijinho e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  10. tambem ja fiz e adorei o sabor!!!! beijos

    ResponderEliminar

Deixe o seu Tesouro!